Ajuda

 

COMPRA

Para consultar a previsão de entrega de produtos, poderá inserir todos os produtos em seu carrinho de compras. Nesta seção de nossa página, é possível consultar as opções de frete disponíveis para o endereço desejado e também a data prevista para entrega dos itens.
Para consultar a previsão de entrega de produtos, poderá inserir todos os produtos em seu carrinho de compras. Nesta seção de nossa página, é possível consultar as opções de frete disponíveis para o endereço desejado e também a data prevista para entrega dos itens.
Acessando o carrinho de compras é possível alterar a quantidade ou mesmo excluir itens de seu pedido antes de finalizar a compra.
Quais são as opções de pagamento aceitas pelo site da Editora Insight?
As formas de pagamento aceitas para compras pelo site são:
– Depósito Bancário
– PagSeguro Uol (debito online, cartão de crédito e boleto bancário)
Periodicamente liberamos promoções que permitem Frete Grátis em suas compras. Cada promoção tem suas próprias condições, tal como compra mínima, categoria selecionada e utilização de cupom de desconto.
Através do PagSeguro, o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros, sendo que o total de parcelas dependerá do valor de sua compra. Esta informação estará disponível no momento do fechamento do pedido. Esta condição é válida por tempo indeterminado, para compras efetuadas no site.

 

ENTREGA

A Editora Insight oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:
Impresso Comum, PAC e SEDEX.
Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.
A Editora Insight oferece aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pela internet, efetua o pagamento e encaminhamos o produto para retirada em nosso endereço. Sua visita deve ser agendada anteriormente. Válido apenas para Curitiba e Região Metropolitana.
Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, não existe uma data ou prazo limite para a retirada dos produtos após o atendimento do pedido. Assim, poderá agendar sua visita para a retirada em uma data que lhe for mais conveniente.
É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja selecionada, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço.
Para a opção de pagamento via depósito bancário, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. Esta confirmação pode ser enviada para a Editora Insight em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.

DADOS CADASTRAIS

Para atualizar seus dados de cadastro, como endereço, e-mail ou telefone de contato, basta clicar na opção “Login”, apresentada na parte superior direita de nossa página. Após sua identificação, também na parte superior direita, clique em seu nome e depois em “Meus Dados”.
Caso não se lembre de sua senha de acesso ao nosso site, na página de identificação poderá clicar na opção Esqueci minha senha e informar seu e-mail cadastrado. Após realizar estes passos, enviaremos uma mensagem para seu endereço de e-mail atual ou para um novo endereço, indicando o passo a passo para recuperar a senha.

ATENDIMENTO

Para nos enviar uma mensagem basta acessar esta página, e preencher sua mensagem no formulário. Ou ainda, nos contactar pelo telefone: 41 3024 4274 ou pelo e-mail [email protected]. Entre em contato também através de nossa página do Facebook.
Sim, basta agendar um horário pelo telefone: 41 3024 4274. Nosso endereço é Rua João Schleder Sobrinho, 668 – Boa Vista – Curitiba – PR.