Descrição
O livro “TipoLogo Existo” traz uma viagem visual por quase uma centena de logotipos de empresas dos mais variados segmentos criados pelo designer gráfico Wilson Isfer Filho. Os trabalhos foram desenvolvidos pelo profissional, durante seus 24 anos de carreira, no Brasil, Portugal e Nova Zelândia.
Segundo Wilson, um dos objetivos principais da obra é mostrar a importância do logotipo como forma de fixar no mercado a imagem de empresas, produtos e serviços. “Mais do que apenas um simples desenho ou grafia, o logotipo bem feito reflete a identidade da empresa e é um importante aliado no fortalecimento da sua imagem perante seus públicos”.
Com cerca de 100 páginas, “TipoLogo Existo” traz ainda um glossário de termos técnicos usados no dia a dia dos escritórios de design, agências de propaganda e gráficas. Por conta disso, o designer pretende fazer do livro um instrumento pedagógico, levando-o para faculdades, agências e bibliotecas. “Vejo como um produto que tem uma função de educar e inspirar profissionais e estudantes”, diz Isfer Filho.
Avaliações
Não há avaliações ainda.