categoria design

Diretrizes para a gestão de tendências

Tendência é uma palavra que está muito em voga. E não sem razão. Os mercados estão se modificando de modo cada vez mais rápido e os produtos apresentam-se cada vez mais diferenciados e de duração cada vez mais curta. Isso já é razão suficiente para ler este livro! Quem quiser ser bem-sucedido como empresário, gestor, consultor de mercado, pesquisador, desenvolvedor e designer, deve saber como e por que as tendências afetam seu trabalho, pois o sucesso com o seu uso não surge por si só. As tendências precisam ser ativamente geridas e isso exige mais e mais do que uma mera orientação voltada para elas.

R$ 74,90

Categorias: ,

Informação adicional

Dimensões 23 × 16 × 1 cm
ISBN

9788568324943

Ano

2019

Páginas

150

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Diretrizes para a gestão de tendências”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.